Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho do presidente da Cufa-CE é encontrado morto em Aldeota

Preto Zezé lamentou a morte de Malcon Jonas do Nascimento Lima

Cidades|Do R7

Malcon Jonas do Nascimento Lima foi achado morto em Aldeota
Malcon Jonas do Nascimento Lima foi achado morto em Aldeota Malcon Jonas do Nascimento Lima foi achado morto em Aldeota

Malcon Jonas do Nascimento Lima, de 17 anos, — filho de Preto Zezé, presidente da Cufa (Central Única das Favelas) no Ceará — foi encontrado morto, a tiros, na noite de sábado (29), no bairro de Aldeota, região nobre da cidade.

A morte do jovem foi lamentada em nota pela Cufa nacional.

Preto Zezé também postou, no Facebook, uma homenagem ao filho. Confira:

QUE O SOFRIMENTO E A DOR ALIMENTEM MINHA CORAGEM!

Publicidade

Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas. 

A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Nao me deixa dormir. 

Publicidade

Vai ser diicil seguir e te ver por tudo e por todos os lugares. 

Eu não tenho respostas, nem tão pouco perguntas. Eh uma dor estranha, e olha que ja suportei tantas dores, mas essa ta difícil. 

Publicidade

Uma pausa longa toma conta de minha alma, longe de mim a culpa, o ódio, o rancor , a vingança. 

A única certeza que tenho eh que te amei e vou te amar e que esse amor sobreviva e tome variadas formas, para manter a chama da sua presença sempre acesa.

Lógico que fico a me perguntar como eu não consegui te proteger de tudo e todos. Da covardia, da insanidade e da loucura das ruas da nossa cidade. Mas na vida todos temos fazemos escolhas e as escolhas fazem a gente. Hoje em oração, conversaremos somente eu e você, sem os medos, os conflitos , as duvidas, será uma conversa de amor, de afeto , de carinho, será uma conversa com o coração. 

Espero que sua presença me alimente e me de forca para continuar a caminhada, para que outros JONAS , não tombem tão cedo, para que tantos outros jovens como vc não partam antes dos 18. Se eu pudesse eu voltava o tempo, mas somente o Superman pode fazer isso no filme para salvar um grande amor. Na nossa vida real, teremos que encontrar forcas , na dor, nas atribulações, nos descaminhos e nos momentos mais difíceis Ainda não sei qual a mensagem, qual o recado, qual a provação dessa vez. Espero que o que seja, me encontre forte, com coragem e que eu nunca recue do amor a vida, eh ele que vai me manter caminhando , agora sem uma parte física de mim. Onde vc estiver, PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR! PARA SEMPRE! 

Como vc disse, PAI E MAE, são amores eternos, pena que vc partiu tão cedo, continue com sua luz comigo todos os dias, a me iluminar nessas trilhas nebulosa e minadas das esquinas das ruas do Brasil. Um dia nos reencontraremos. FICA EM PAZ, LUZ E UM BOM DESCANSO. AMOR ETERNO !

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.