Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda': Guilherme Leão e Tati Dias protagonizam discussão no primeiro dia

A peoa chegou a comentar, em outro momento, que estava remoendo a situação, mas foi alertada pelas amigas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A peoa Tati Dias mostrou muita insatisfação, na primeira noite em 'A Fazenda', na terça-feira (17), após Guilherme Leão falar suas impressões sobre ela. O modelo reclamou de Tati, dizendo que ela é 'bad vibes'. 

Depois de ouvir o comentário, a 'Bifão', como é conhecida a ex-participante do reality De Férias com o Ex, foi tirar satisfação com Guilherme. "Guilherme, eu nunca vou me esquecer que você me chamou de 'bad vibes'. Qual foi a brisa que eu cortei?", questionou. 

"Primeiramente eu te falei que você era uma ferramenta fundamental aqui, para o jogo. O fato foi seu comentário por eu ter acendido a fogueira sem você", disse. A peoa afirmou que estava brincando. "Estava só te provocando. Só falei que poderia ter chamado a gente, sem roubar brisa de ninguém". 

Em seguida, o papo ainda continuou no quarto, com a ex-BBB Hari Almeida e a ex-Power Couple, Drika Marinho. Tati desabafou sobre a situação. "Amiga, eu estou remoendo isso", disse. Hari foi direta e já cortou a amiga, dizendo que a treta poderia se voltar contra ela. "O povo fala essas coisas, depois você fica na agonia de tirar satisfação e isso acaba se voltando contra você. Então, deixa isso pra lá!". 

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.