Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 16 anos é baleado com três tiros enquanto andava de bicicleta; família acredita que ele tenha sido confundido

Familiares do adolescente afirmaram que ele não possui passagem pela polícia e não sabem o motivo do crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos foi baleado com três tiros enquanto andava de bicicleta, na tarde de quinta-feira (10), na região conhecida como Travessa dos Marrecos, no bairro Porto Dourado, na Serra. O rapaz foi levado ao hospital e o quadro é estável. 

Segundo informações dos moradores, o adolescente passava de bicicleta no local, quando um carro escuro com homens armados passou ao lado dele, atirando várias vezes. A vítima foi atingida por tiros no joelho, no tornozelo direito e no braço esquerdo. O Samu foi acionado pela população local e o rapaz foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves. 

Familiares do adolescente afirmaram que ele não possui passagem pela polícia e não sabem o motivo do crime. Ele passou por uma cirurgia e o quadro é estável. 

Os moradores da região não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, mas contaram que o bairro costuma ser muito tranquilo e a situação surpreendeu a todos. "Estamos muito assustados. Moro aqui há doze anos e nunca tinha visto, nem ouvido coisas assim. O bairro é tranquilo, com moradores de bem, todo mundo se conhece, a gente ficou assustado demais", desabafou uma moradora que não quis ser identificada. 

Em nota, a Polícia Civil disse que até o momento nenhum suspeito foi detido e a motivação do crime ainda não foi descoberta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.