Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente suspeito de traficar drogas é apreendido pela Guarda Municipal de Vila Velha

Na mesma região em que o rapaz estava, também foi encontrado uma kombi que seria usada para esconder drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos, que estaria traficando drogas na região do bairro Guaranhus, em Vila Velha, foi apreendido por agentes da Guarda Municipal após receberem uma denúncia anônima. 

No mesmo bairro, em rua próxima a indicada pelo denunciante, os oficiais encontraram uma kombi abandonada que era usada como esconderijo de entorpecentes. O veículo tinha um fundo falso, onde foram encontraram drogas. Embaixo do veículo, dentro de uma lata, também havia mais drogas e também dinheiro. A ocorrência foi registrada na noite de sexta (15).

Segundo o agente Fabrício Leite, os criminosos normalmente escondem as drogas longe do ponto do tráfico para não perder o material em caso de ser preso. 

"Essa é uma tática para não ser pego com o produto, para não perder a drogas. Os traficantes, normalmente, não ficam próximos do local em que escondem o material", explicou. 

Publicidade

Durante a abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com o jovem, mas, segundo a Guarda, ele teria envolvimento com o tráfico na região. "Ele disse que a droga não era dele, que ele não sabia de nada, mas a gente já tinha informações de que era ele que estava fazendo a venda no local. Ele vende, outra pessoa vem, recolhe o dinheiro e traz mais droga", explicou o agente.

Ao todo, foram apreendidos R$ 346 em dinheiro, 25 buscas de maconha, três pedaços de haxixe e 56 pinos de cocaína. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.