Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroporto de Vitória deve receber mais aeronaves durante o Feriado da Independência

O número de passageiros, por sua vez, deve permanecer praticamente estável: são aguardados 49,3 mil viajantes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Aeroporto de Vitória deve receber entre esta quinta-feira (06) e a próxima segunda-feira (10), entre pousos e decolagens, 401 voos, isto é, 3,3% a mais que o mesmo período de 2017, quando foram registrados 388 voos. As informações são da Infraero.

O número de passageiros, por sua vez, deve permanecer praticamente estável: são aguardados 49,3 mil viajantes, entre embarques e desembarques neste ano. Em 2017 foram 49 mil.

O dia mais movimentado deve ser a próxima segunda-feira, 2.243 voos previstos. O número de aeronaves também deve subir 8% em comparação ao feriado do ano anterior: serão 9.420 ante as 8.716 registradas no ano passado.

Guia do Passageiro e Aplicativo Voos Online

Informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia área podem ser conferidas no Guia do Passageiro. O material também traz explicações sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como peso e devolução de bagagem, transporte de animais e produtos de origem animal e vegetal trazidos do exterior. O guia pode ser lido clicando aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.