Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente penitenciário atira em pneu de caminhão durante briga de trânsito na BR-101

Segundo informações de amigos, André havia acabado de sair do trabalho, onde realizou um plantão de 12 horas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um agente penitenciário foi preso na manhã desta quarta-feira (30) após atirar no pneu de um caminhão na BR-101, em Viana, durante uma briga de trânsito. O agente, identificado como André Lima Ribeiro, de 40 anos, foi encaminhado para uma ala do Complexo Prisional de Viana. 

Segundo informações de amigos, André havia acabado de sair do trabalho, onde prestou um plantão de 12 horas, e seguia para casa no momento da confusão.

Quando passava por um trecho em obras da BR-101, o agente sentiu um caminhão bater duas vezes na traseira do seu veículo. Após a suposta colisão, ele sinalizou para o motorista do caminhão prestar atenção, mas segundo o agente, foi ignorado e quase jogado para fora da pista após uma fechada. Foi neste momento que André sacou a arma e deu um tiro no pneu do caminhão. 

Segundo a polícia, o motorista do caminhão foi liberado e o agente penitenciário autuado por disparo de arma de fogo em via pública e transferido para uma ala destinada a profissionais da segurança pública no Complexo Prisional de Viana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.