Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alcoolizado, homem atira para o alto e vai parar na delegacia

Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento quando ouviu o disparo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 32 anos foi parar na delegacia após atirar para o alto em uma rua do bairro Operário, em Cariacica. Segundo a polícia, o rapaz estava bebendo com amigos em um bar na madrugada desta quinta-feira (15), quando efetuou os disparos. 

Policiais militares faziam um patrulhamento na região quando escutaram um tiro de arma de fogo. A equipe se atentou e acelerou com a viatura para encontrar o autor do disparo.

Quando os policias passavam próximo a um bar, flagraram o suspeito atirando mais duas vezes para o alto. O homem foi abordado mas segundo a polícia, tentou dificultar o trabalho da equipe. O suspeito estava alcoolizado e acabou algemado. 

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com a Polícia Militar, a pistola do suspeito tem registro. No entanto, o homem não tinha o porte de arma. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por disparo e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Ninguém ficou ferido. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.