Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno de 14 anos fere professor com golpes de faca em escola

Após golpear o professor, o estudante teria ido para outra sala de aula e pedido para alunos o matarem. Os dois foram levados para o hospital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um aluno de 14 anos, estudante do 7º ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, zona leste da capital paulista, esfaqueou um professor na manhã de hoje (19). Segundo a Polícia Militar, o estudante, que também ficou ferido, saiu da sala de aula e encontrou o professor no corredor, quando o golpeou. O aluno teria voltado para a sala de aula e se ferido ao contar aos colegas o que tinha feito.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, os alunos estavam fazendo prova de Geografia quando o crime aconteceu. O estudante, que tem 14 anos, teria levantado de seu lugar, ido até a porta, onde o professor estava, e esfaqueou sem dizer nada.

Ainda conforme apuração da Record TV, em seguida, o estudante teria ido para outra sala de aula e pedido para alunos o matarem. Ninguém entendeu o que estava acontecendo e ele mesmo começou a se ferir.

O professor foi socorrido por colegas para o Pronto Socorro Municipal Jardim Iva e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Vila Alpina. Já o estudante foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo.

Publicidade

Em nota, a prefeitura informou que o estudante e o professor da Escola Municipal de Ensino Municipal Paulo Gomes Cardim estão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina.

O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. “A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz a nota.

Com informações da Agência Brasil e do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.