Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anchieta é tetracampeão no beach soccer masculino e vice no feminino

Em sua primeira edição, o Campeonato Estadual Feminino teve uma decisão muito disputada, mas no final quem se sagrou campeão foi o time de São Pedro que derrotou seleção de Anchieta por 3 a 2.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A seleção masculina de beach soccer de Anchieta comemorou muito no último domingo (09) a conquista do quarto campeonato estadual, já havia vencido as edições de 2013, 2014 e 2017, em cima do time de Vila Velha com o placar de 8 a 4. A disputa aconteceu no Centro Municipal de Beach Soccer em Vitória.

Os melhores, jogador, Juninho Bebê, e goleiro, Gean Pietro pelo segundo ano consecutivo, do estadual masculino são do time de Anchieta. O prefeito do município, Fabrício Petri, era só elogio com o time. “Esses resultados mostram a seriedade com a qual tratamos o esporte em nossa cidade. Estamos orgulhosos e agradecidos a todos os envolvidos e, principalmente, aos nossos atletas”.

“Anchieta tem apoio da municipalidade e isso reflete em quadra. Além disso, trabalhamos forte todos os anos em busca do melhor. E a nossa torcida é fantástica”, disse Bruno Xavier um dos jogadores tetracampeão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.