Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após homicídio, comércios não abrem em Ulisses Guimarães; PM faz operação no bairro

Moradores relataram que homens passaram atirando para o alto, no período da manhã. A Polícia Militar disse que recebeu denúncias de que criminosos estavam aterrorizando a população

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O jovem Kaique Carlos Osório dos Santos, 20 anos, foi morto no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21), quando a vítima estava dentro de uma barbearia do bairro.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram a pé e atiraram contra o jovem. De acordo com a perícia da Polícia Civil, Kaique foi atingido com três tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por familiares para um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã desta quarta-feira (22) o clima continuou tenso na região. Uma operação da Polícia Militar foi realizada no bairro e várias pessoas foram revistadas. Os policiais, entretanto, não confirmaram se a operação possui ligação com o assassinato de Kaique.

Moradores do bairro relataram que homens passaram atirando para o alto, no período da manhã. A Polícia Militar disse que recebeu denúncias de que criminosos estavam aterrorizando a população. De acordo com a PM, os atiradores teriam ido ao bairro em busca dos suspeitos de matarem o jovem.

A equipe de reportagem da TV Vitória esteve no bairro e constatou que os comerciantes não abriram as portas nesta quarta-feira (22). Moradores do local acreditam que os tiros e a morte de Kaique podem ter relação com a guerra pelo tráfico de drogas na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.