Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após suposta traição de Nego do Borel com blogueira, sogro ataca: 'Nada mais me surpreende'

"Ainda acredito nos velhos ditados: 'é brincando que se diz grandes verdades! Uns acreditam, outros não! Mas com meus 52 anos de vida, aposto no ditado!", disse sogro do Borel

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última sexta-feira (11), o cantor Nego do Borel viu o seu nome vinculado a uma suposta traição, com uma blogueira do Rio de Janeiro, após um áudio vazado, de acordo com o jornal O Dia. 

Nego apareceu em rede social ao lado da suposta amante para esclarecer a polêmica.

"Vi uma notícia que saiu que o Nego do Borel estava de affair com uma blogueira, comprometido. Como sempre fake news. Vários fake news. Inclusive, eu to aqui com ela (blogueira) e saiu essa matéria. Tem um áudio que chegou aqui dela falando um monte maluquices", disse. 

Ainda de acordo com o jornal O Dia, Duda Reis, mulher do cantor, também apareceu em rede social e fez posts enigmáticos. "É preciso ter elegância para continuar sendo gentil em situações cruéis" e "cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia". 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O sogro de Nego, pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, também se pronunciou em rede social, mas apagou logo em seguida, mas na legenda estava escrito: "Nada mais me surpreende! Isso é a vida como ela é. Acredita quem quiser! Nunca nos iludimos!".

Em substituição ao post, ele escreveu outro, agora sem a reprodução da fala de Nego do Borel. Na legenda, o shade: "Ainda acredito nos velhos ditados: 'é brincando que se diz grandes verdades!” Uns acreditam, outros não! Mas com meus 52 anos de vida, aposto no ditado!".

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.