Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentadora do Fala Manhã participa de premiação no Canadá

Andressa Missio esteve no Canadá para participar de uma premiação recebida pela revista DISCOVER, da qual é colaboradora

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A apresentadora do programa Fala Manhã, da TV Vitória / Rede Record, Andressa Missio, esteve no Canadá para participar de uma premiação recebida pela revista DISCOVER, da qual é colaboradora. A cerimônia aconteceu no dia 09 de novembro e a publicação ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio National Ethnic Press & Media Council of Canada (NEPMCC) na categoria Revista.

A premiação aconteceu no Toronto City Hall. A revista foi criada em 2010 e tem como objetivo promover a cultura e o turismo no Brasil, Portugal e Canadá. A associação National Ethnic Press & Media Council of Canada cataloga veículos midiáticos de vários países. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A revista ganhou a prêmio por “melhor conceito editorial e visual e serviços prestados a comunidade de língua portuguesa no Canadá”. A NEPMCC é uma organização não-governamental que representa 750 publicações, além de 150 TVs e rádios, atuando em 101 diferentes línguas e culturas diferentes.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.