Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande critica própria música durante show em Londres

‘É tão chata’, desabafou cantora ao receber pedidos para interpretar 'Why Try'

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ariana Grande fez uma apresentação surpresa no Reino Unido nesta terça-feira, 04. No show secreto para os fãs, ela levou músicas do álbum Sweetener, lançado em agosto. 

Ariana passou grande parte do tempo interagindo com o público e ouviu os pedidos para que cantasse Why Try, do álbum My Everything, de 2014. “Por que todo mundo ama essa música? É tão chata! Porque Try é uma das minhas músicas mais chatas”, desabafou. Mas disse na sequência, rindo: “Eu tenho que... (cantar a música)? Tudo bem, só porque eu amo muito vocês”.

Ariana Grande pediu que o público cantasse com ela, pois a música ‘a faz dormir’. Alguns fãs que estavam no show não gostaram do desprezo da cantora pela própria música. “Me senti tão ofendido”, escreveu uma seguidora.

Apesar disso, o show surpresa causou comoção entre os fãs da cantora, que publicaram vários momentos da apresentação. Ariana Grande tocou 20 músicas na noite desta terça-feira, 04.

Publicidade

Ariana Grande está em Londres para filmar o especial de uma hora para a rede de televisão britânica BBC. No perfil oficial no Instagram, a cantora se mostrou animada em passar uma temporada no Reino Unido.

Com informações do Estadão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.