Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Arsenal de armas caseiras' chama atenção da Polícia após confronto em Feu Rosa, na Serra

Os suspeitos fugiram, mas deixaram para trás três espingardas e uma submetralhadora de fabricação artesanal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após trocar tiros com a Polícia Militar, bandidos suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Feu Rosa, na Serra, deixaram para trás um 'arsenal' de armas de fabricação caseira. Entre os itens apreendidos, chamou a atenção dos policiais três espingardas e até uma submetralhadora feita artesanalmente que estavam com o grupo.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo pela região quando se depararam com três indivíduos armados. Ao perceberem a aproximação policial, na tentativa de fuga, os suspeitos realizaram diversos disparos contra a equipe, que revidou.

Foi solicitado o apoio de outras guarnições do setor e do Harpia. Os policiais perseguiram os suspeitos em busca de detê-los. Porém, após adentrarem por uma área de mata, os homens não foram mais localizados.

Além das armas, foram encontrados também munições; dois tabletes de maconha e 34 buchas da mesma substância; 36 pedras de crack e 146 frascos de loló foram encontradas em uma casa na região. Os itens foram encontrados em uma residência situada no ponto inicial onde os suspeitos foram visualizados.

Publicidade

Lá, a polícia também localizou duas balanças de precisão, um coldre, um rádio comunicador e materiais para o embalo de entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Veja o vídeo da operação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.