Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atropelamento de pedestre deixa trânsito complicado em Jardim Camburi

Segundo a Central de Videomonitoramento da Capital, o acidente aconteceu no início da manhã e o trânsito ficou complicado no local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um pedestre foi atropelado por uma moto do modelo Honda Bis, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Dante Michelini, em Vitória. Segundo a Central de Videomonitoramento da Capital, o acidente aconteceu no início da manhã e o trânsito ficou complicado no local.

Ainda de acordo com a central, uma equipe do Samu esteve no local para prestar atendimento às vítimas. Por causa do acidente, o tráfego de veículos ficou intenso para quem segue no sentido Praia do Suá.

Veja a situação do trânsito em tempo real!

Quem segue para Vitória, do município de Vila Velha, encontra pontos de lentidão nos acessos à Terceira Ponte. Na chegada à Segunda Ponte, situação parecida para quem segue de Cariacica. A lentidão começa nas proximidades do Terminal Jardim América.

A mesma situação é encontrada para os condutores que seguem para Vitória pelo acesso das Cinco Pontes. Nas proximidades do Terminal São Torquato, o fluxo de veículos é intenso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.