Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bairro de Cachoeiro recebe obras de esgotamento e tem rua interditada

Com a obra, a via será parcialmente interditada no sentido Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 17h

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O bairro Baiminas, em Cachoeiro, começa a receber nesta terça-feira (11) mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário do Projeto Tratar. Receberá a obra um trecho de 396 metros na rua Dr. Deolindo.

Com a obra, a via será parcialmente interditada no sentido Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 17h. Após o horário e aos fins de semana, a via será liberada para o trânsito.

O tempo previsto para esta etapa da obra é de 33 dias, mas pode haver mudanças no prazo por conta de possíveis interferências encontradas ao longo da obra. 

Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agência de Regulação dos Serviço Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), conta que esse é um dos trechos que receberão a obra, que vai mexer em mais de 2 mil metros pelas ruas do bairro. “Este é o primeiro trecho de um total de 2265 metros de redes necessários para melhoria dos sistemas de esgotamento sanitário da bacia que compõe os bairros Baiminas e Amaral. Com a execução do trecho da rua Dr. Deolindo, 200 metros de redes serão conectados ao sistema de tratamento”, explica Tatiana Pirovani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.