Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos criam central de monitoramento para vigiar ações da PM em morro de Vitória

Bandidos criam central de monitoramento para vigiar ações da PM em morro de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução

Equipamentos que seriam usados por bandidos para monitorar a movimentação de policiais militares foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (29), durante uma ação da PM no morro do Jaburu, em Vitória. Foram encontrados no local, dois celulares, um rádio comunicador, uma base de rádio, três câmeras e um rolo de fio, que seria usado na instalação dos equipamentos de videomonitoramento.

Durante a operação, também foi apreendida uma pistola calibre 380 e uma bucha de maconha. Um rapaz, identificado como Alexandre Ribeiro, de 21 anos, foi detido e levado para a delegacia.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento de policiais do 1º Batalhão da PM pelo morro do Jaburu, vários indivíduos foram vistos comercializando entorpecentes na região. Os suspeitos fugiram quando perceberam que seriam abordados, mas Alexandre foi alcançado e detido pelos militares. No bolso dele, foi encontrada uma bucha de maconha.

Durante a fuga, os demais indivíduos entraram em uma residência e pularam pela janela, não sendo mais localizados. Dentro da casa foi apreendida a pistola calibre e o restante do material, que foi entregue na delegacia juntamente com o detido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.