Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga de família acaba com homem de 54 anos preso e com genro dele esfaqueado em Guarapari

A briga aconteceu na noite de domingo (15). Tudo teria começado quando o padrasto foi cobrar uma dívida à enteada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma briga de família terminou com um homem de 54 anos preso e com o genro dele esfaqueado na noite de domingo (15), no bairro Barro Branco, em Guarapari.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o bairro para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, encontrou uma mulher, de cerca de 30 anos, que se identificou como esposa da vítima. 

Ela contou para os militares que o padrasto tinha esfaqueado o seu marido e também teria a agredido, mas não disse o motivo. O homem já não estava mais no local do crime, porque teria sido socorrido para atendimento médico na UPA do município. 

Por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça e nos braços, o homem precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo os militares, ele foi atingido por seis facadas.

Publicidade

Leia também: Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Itapoã

Na manhã desta segunda-feira (16), nenhum dos envolvidos estava no local do crime. O suspeito de esfaquear o genro acabou detido e o casal ainda não tinha voltado para casa.

Publicidade

Testemunhas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o suspeito de esfaquear o genro, cometeu o crime na tentativa de se defender. A mulher envolvida na história seria enteada do suspeito, que tem 54 anos.

Tudo teria começado quando ele foi cobrar uma dívida à enteada, que ele sempre tratou como filha. O homem teria emprestado uma quantia e ela ainda não teria pagado. 

Publicidade

Nessa cobrança, segundo testemunhas, os dois, além do marido da mulher, acabaram discutindo, mas logo a discussão acabou e o homem foi para casa. ´Pouco tempo depois, um dos filhos do casal teria ido até a casa do homem, que ele chama de avó, para contar que a mãe estaria tramando, junto com o pai, de bater nesse homem. 

O casal teria saído de casa com garrafas para atacar o homem, que na briga, acabou esfaqueando o genro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 54 anos foi conduzido até a Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Guarapari.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Franzim Ximenes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.