Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre casal termina com homem no hospital e mulher na delegacia

A confusão aconteceu por volta das 4h da madrugada, no bairro Santa Rita, em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um briga de casal na madrugada deste domingo (6) terminou com um homem no hospital e a mulher na Delegacia Regional de Vila Velha. A confusão aconteceu no bairro Santa Rita, no mesmo município. Durante uma discussão, a suspeita acabou esfaqueando o marido. O Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

Em depoimento, a mulher contou aos policiais que no dia do crime, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas e drogas. Disse ainda, que por volta das 4h da madrugada, a briga teria ocorrido e que para se defender das agressões do marido, terminou esfaqueando o companheiro.

A polícia não identificou o endereço do local e não revelou os nomes dos envolvidos. De acordo com a polícia, foi a própria mulher quem acionou a ambulância do Samu, para socorrer o marido. A vítima foi levada ao hospital Bezerra de Farias, em Vila Velha e permanece internado.

O hospital não informou sobre o estado de saúde da vítima. Um parente do homem, disse que ele se recupere bem e não corre risco de vida. A Polícia Civil registrou o crime como não tentativa de homicídio, mas como lesão corporal. A mulher foi ouvida e liberada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.