Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra

Cabo da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (18) em Jacaraípe, na Serra. De acordo com informações de testemunhas, o tiro atingiu a costela do militar. Ele foi socorrido para um hospital do município. 

A Polícia Militar confirmou o caso e informou que a ocorrência está em andamento. Por conta disso, ainda não há muitos detalhes sobre o ocorrido. 

Outro caso 

Na última quinta-feira (16), um soldado da Polícia Militar (PM) foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Serra Sede, na Serra. Segundo informações da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), o soldado André Monteiro dos Santos, de 22 anos, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), do 6º Batalhão da Serra estava saindo da academia com a namorada por volta de 00h quando o crime aconteceu. 

O suspeito, identificado como Wanderson Vasconcelos Dossi, de 26 anos, foi detido no mesmo município por policiais civis da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio. Com ele foram encontradas outras duas motos com restrição de furto e roubo. Já a arma do crime não foi localizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.