Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeonato Carioca: Flamengo e Fluminense enfrentam Madureira no Kleber Andrade

Após cinco e seis anos sem disputar uma partida em solo capixaba, Rubro-Negro e Tricolor vão encarar o Madureira pela 2ª e 3ª rodada...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Agora é oficial! Flamengo e Fluminense estão de volta ao Espírito Santo. As duas equipes rivais jogarão no Kleber Andrade em um intervalo de quatro dias entre eles, contra o Madureira, pela 2ª e 3ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca 2023.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rubro-negro é o primeiro a disputar a partida no Kleber Andrade diante do tricolor suburbano. A partida está marcada para o próximo dia 18, quarta-feira, às 19 horas. Por outro lado, o Fluminense disputa o jogo no Espírito Santo no domingo, dia 22, às 18 horas.

Os valores dos ingressos, pontos de venda e data para o início das vendas serão anunciados nos próximos dias.

Publicidade

O último jogo do Flamengo no Kleber Andrade foi no dia 18 de março de 2018. Na ocasião, o rubro-negro goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 0, pelo Campeonato Carioca. 

Já o tricolor, esteve no Espírito Santo pela última vez em 2017, no clássico Fla-Flu, em que terminou empatado por 1 a 1. Wendel e Willian Arão marcaram os gols daquela partida no Kleber Andrade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.