Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidatos a prefeito da capital aprovam formato do debate promovido pela Rede Vitória

Candidatos a prefeito da capital aprovam formato do debate promovido pela Rede Vitória

Folha Vitória|

Programa foi pensado para ser totalmente interativo
Programa foi pensado para ser totalmente interativo Programa foi pensado para ser totalmente interativo

Foto: Fabio Machado

Os quatro candidatos a prefeito da capital do Espírito Santo que participaram do debate realizado na noite deste domingo (25) pela Rede Vitória aprovaram o formato escolhido para a discussão. 

O programa foi dividido em quatro blocos, que incluíram confronto direto, perguntas de jornalistas da Rede Vitória, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB/ES), estudantes e eleitores que acompanharam o debate da plateia, diretamente do auditório da faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi.

Perdeu o debate? Veja aqui

Publicidade

Perly Cipriano (PT) argumentou que esteve em todos os debates promovidos até então e que tem comparecido a feiras, escolas e outros ambiente que mostram que as pessoas buscam o diálogo. "Quero parabenizar a iniciativa e daqui para frente temos de discutir mais ainda. A população está carente, cobrando participação", disse Perly.

Lelo Coimbra (PMDB) achou o debate saudável, com propostas importantes para a cidade. "Gostei muito e eu torço para que nós possamos ter nos próximos sete dias uma bela eleição, que tenha um primeiro turno capaz de ir para um bom debate no segundo turno e quero lá estar". O candidato ainda disse que tem um nível de articulação capaz de tirar Vitória do "isolamento" e recuperar o protagonismo da cidade na economia.

Publicidade

Confira algumas fotos do debate com os candidatos a prefeito de Vitória

Amaro Neto considerou o formato interativo bem interessante. "Quero parabenizar a Rede Vitória pela realização desse primeiro debate. Acredito que a gente devia ter mais debates na televisão. Só temos agora na reta final e vai ser exaustivo para os candidatos. Mas é importante para a gente conversar com a população de Vitória e explicar porque a nossa candidatura é melhor que as outras".

Já Luciano Rezende (PPS) argumentou que o seu desempenho será avaliado por Deus e pela população. "Discutimos propostas e apresentamos bases do nosso governo que transformaram Vitória em primeiro lugar em áreas como saúde e educação". O prefeitou também se colocou como um gestor experiente, trabalhador e "absolutamente confiável".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.