Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cão encontra corpo do dono em campo de futebol de Guarapari

Jackson Jessé de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto com um corte no pescoço, em um campo de futebol do bairro Elza Nader

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 27 anos foi encontrado morto com um corte no pescoço, em um campo de futebol do bairro Elza Nader, em Guarapari. Quem encontrou o corpo do rapaz, identificado como Jackson Jessé de Oliveira, foi o próprio cachorrinho dele.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um amigo de Jackson contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele tinha sido visto pela última vez na calçada de casa. Ele estava conversando com algumas pessoas quando recebeu uma ligação e saiu. 

O homem, segundo o amigo, não tinha o costume de passar a noite fora de casa. Por isso, quando a mãe dele acordou e percebeu que o filho não tinha chegado, decidiu pedir ajuda aos outros filhos e aos vizinhos. 

Publicidade

Depois de 12 horas de aflição, eles tiveram a ideia de soltar o cachorro que era de Jackson, na expectativa de que ele encontrasse alguma pista. Pouco tempo depois, o animal encontrou o corpo do dono e latiu, para sinalizar que havia encontrado algo. 

Miliares estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A família de Jackson teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o jovem, horas antes de ser morto, caminhando com outras pessoas. 

Publicidade

Amigos que faziam parte da rotina da vítima não fazem ideia do que pode ter motivado o crime, já que o jovem era trabalhador e conhecido no bairro. 

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local do crime e informaram que Jackson foi morto com um corte no pescoço. O crime está sendo investigado. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Carolini Mota. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.