Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de líder comunitário de Cariacica é alvejado por criminosos

Ele ficou ferido no ombro após a bala ricochetear no veículo. De acordo com testemunhas, os atiradores dispararam mais de 15 vezes seguidas contra o carro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem que é liderança comunitária no bairro Maricará e ex-candidato a vereador pelo município de Cariacica foi baleado por criminosos na manhã do último domingo (17). Ele teria sido abordado pelos atiradores quando passava por uma ponte da região. 

De acordo com testemunhas, os criminosos se esconderam em um matagal e esperaram a vítima passar para cometer o atentado. Populares disseram ter ouvido mais de 15 disparos seguidos. Mesmo ferida no ombro, a vítima conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o homem, de 42 anos, foi atingido por estilhaços de um projétil que ricocheteou no automóvel. Ele foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde permanece internado.

A polícia acredita que durante a ação outras pessoas também podem ter sido baleadas. Até o momento, porém, apenas uma vítima deu entrada no hospital. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Nenhum suspeito ainda foi localizado.

Publicidade

Qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.