Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamentos entre humanos e ETs e carros voadores em 2062. Será verdade?

Casamentos entre humanos e ETs e carros voadores em 2062. Será verdade?

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução

Na franquia de filmes "De Volta Para o Futuro", que começou em 1985, o viajante do tempo vai ao futuro e revela detalhes sobre como seria a vida em 2015. Já estamos um ano a frente do longametragem e muitas coisas mostradas ainda não são realidade.

Apesar do filme se tratar de uma história de ficção e, praticamente, impossível, um japonês afirma que veio do futuro e chegou ao Japão em 2010 para alertar sobre as catástrofes e terremotos que ocorreram no local.

A história chegou ao Brasil por meio do canal Assombrado do Youtube, que postou um vídeo explicando toda a trajetória do japonês, desde a chegada aos dias atuais até a nova viagem ao futuro, em 30 de agosto deste ano.

Publicidade

De acordo com as informações do vídeo, o viajante do tempo veio do ano de 2062 e, em entrevistas a grandes veículos japoneses, contou alguns detalhes sobre a tecnologia do futuro.

Ele afirma que no futuro a energia solar será a mais usada no mundo. Carros voadores e que podem fazer até dez mil quilômetros com apenas um litro de gasolina também farão parte do cotidiano da população.

Publicidade

Quando questionado sobre como seria a sua máquina do tempo, não deu muitos detalhes pois, segundo ele, "isso iria ferir algumas leis, mas que a viagem e máquina tem a ver com buracos de minhocas e um carro".

Para dar mais detalhes sobre a vida em 2062, o japonês, que afirma ter 39 anos, 1.78 cm de altura, 72 kg e diz gostar muito de comédia japonesa, criou um site, o 2062.jp.

Publicidade

Os internautas, como sempre, não pouparam nos comentários do vídeo. Alguns disseram que as afirmações do japonês são previssíveis e, muitas delas, já foram retratadas em inúmeros filmes de ficção científica. As piadas também fizeram parte dos comentários. "Vim do futuro pra dizer q o Palmeiras não tem mundial ", postou um internauta.

Confira mais detalhes do futuro:

Moda

As roupas do futuro possuem dispositivos que brilham e piscam. Os cortes de cabelo e a linguagem serão bem diferentes do que conhecemos atualmente.

Modo de andar

A forma de caminhar também sofrerá alterações. Os humanos caminharão saltando, como se possuissem molas nas pernas.

Viagem ao espaço

As viagens a outros planetas serão tão comuns quanto as viagens a outro pais nos dias de hoje.

Extraterrestres

A interação com seres de outros planetas serão normais. Os casamentos entre humanos e ET's também serão normais, com direito ao nascimento de crianças híbridas.

As informações são do site TNOnline.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.