Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina deixa 11 mortos e um ferido em bar na periferia de Belém

Polícia trabalha com a hipótese de ação do tráfico de drogas na região da cidade, que conta com a atuação da Força Nacional desde 25 de março

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma chacina deixou 11 mortos (cinco mulheres e seis homens) no bairro do Guamá, periferia de Belém, na tarde deste domingo (19). Uma pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital da região.

Segundo a polícia, oito homens chegaram em um carro prata e em três motos e atiraram contra as pessoas que estavam dentro de um bar.

A dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro, e o dj que tocava no local estão entre os mortos. A vítima que foi socorrida com vida está sob proteção do governo. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que seja uma ação do tráfico de drogas. Algumas das vítimas estavam com drogas.

O bairro do Guamá está entre as áreas que receberam o reforço da Força Nacional para combater a criminalidade em Belém e na região metropolitana.

Publicidade

Essa foi a primeira chacina do ano na capital paraense, que conta com a atuação de agentes da Força Nacional desde 25 de março. A Secretária de Segurança informou que foram registrados, no ano de 2018, dois casos classificados como chacina.

A Polícia Militar e o IML foram ao local e isolaram o bar para fazer a perícia, o que despertou a curiosidade de muitos moradores, que ficaram acompanhando os trabalhos dos agentes. 

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.