Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima de agradecimento em último programa eleitoral de candidatos na GV

Clima de agradecimento em último programa eleitoral de candidatos na GV

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 3
Folha Vitória - Cidades 3 Folha Vitória - Cidades 3

Foto: Reprodução

Esta quinta-feira (29) será o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, segundo o calendário das eleições 2016 definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para a data, a maioria dos candidatos a prefeito de Vitória e Vila Velha preparou um programa de TV de agradecimento à população das duas cidades.

Prefeito e candidato à reeleição na capital, Luciano Rezende (PPS) terá um programa eleitoral simples, segundo sua assessoria de campanha. Na oportunidade, o candidato do PPS agradecerá a todos os colaboradores e pedirá votos.

Lelo Coimbra (PMDB) afirma que manterá o tom de propostas para a cidade e o debate de ideias. "O último programa é sempre mais emocional e intenso. Vamos aprofundar o debate sobre o futuro de Vitória", diz.

Publicidade

Amaro Neto (SD) preferiu não revelar o teor do último programa, fazendo suspende. Já a direção de campanha de Perly Cipriano (PT) afirmou que seguirá a lógica pelo 'diálogo', 'democracia' e de denúncia ao 'golpe', nos mesmos moldes dos demais programas.

Em Vila Velha, Rafael Favatto (PEN) promete seguir o mesmo ritmo das outras apresentações, com pedidos de votos e agradecimento. O programa de Max Filho (PSDB), por sua vez, promete rememoração dos 45 dias da campanha. Ao final, deve convocar a todos para "se unir e construir uma cidade melhor".

Publicidade

Já Neucimar Fraga (PSD) também irá fazer um programa de gratidão às pessoas que abraçaram sua campanha o receberam nos bairros da cidade canela-verde.

A quinta-feira (29) ainda será o último dia para outros tipos de atividade de campanha. Ficam proibidos, a partir de então, reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Também é a data limite para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida a extensão do debate cuja transmissão se inicie nesta data e se estenda até as 7 horas do dia 30 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.