Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 'chuvinha', Vitória registra tarde mais fresca do ano

Com 'chuvinha', Vitória registra tarde mais fresca do ano

Folha Vitória|

Foto: Climatempo/ Ozeias Barbosa
Foto: Climatempo/ Ozeias Barbosa Foto: Climatempo/ Ozeias Barbosa

Foto: Reprodução/ Climatempo/ Ozeias Barbosa

Com a 'chuvinha' que chegou ao Espírito Santo, a capital capixaba registrou a tarde mais fresca do ano, na última terça-feira (28), de acordo com o instituto Climatempo. A temperatura máxima em Vitória foi de 27,1°C. O recorde anterior era do dia 20 de março, quando a máxima foi de 28,9°C. Todas as medições foram do Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira a previsão do tempo para seu município e programe seu dia!

Novos recordes

Publicidade

A presença de uma grande e forte massa de ar de origem polar sobre o mar, ao largo da costa do Sul e do Sudeste do Brasil vai espalhar ar frio também sobre o interior destas regiões nos próximos dias. A grande massa de ar polar vai influenciar o centro-sul do Brasil até a próxima segunda-feira (3) devendo 'perder força' a partir de terça-feira (4). O resfriamento será mais sentido durante as noites e ao amanhecer. Algumas capitais do Sul e do Sudeste podem registrar as menores temperaturas do ano.

Na próxima quinta (30) e sexta-feira (31), Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, poderá ter novo recorde. A menor temperatura deste ano até agora é de 17,8°C, em 21 de março. A chance de novos recordes nas capitais Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória é baixa.

Publicidade

Veja a previsão do Incaper para a Grande Vitória 

 Quarta-feira com aumento de nuvens e chuva pela manhã e durante a noite/madrugada. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 21 °C e temperatura máxima de 30 °C. Em Vitória, mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Publicidade

Quinta-feira com muitas nuvens e chuva no final do dia. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e temperatura máxima de 30 °C. Em Vitória, mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Sexta-feira com aumento de nuvens e chuva pela manhã e durante a noite/madrugada. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e temperatura máxima de 30 °C. Em Vitória, mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Sábado com aumento de nuvens e chuva pela manhã e durante a noite/madrugada. Domingo com aumento de nuvens e chuva pela manhã e durante a noite/madrugada.

As temperaturas devem variar entre 18 °C e 30 °C. Em Vitória, mínima de 19 °C e máxima de 30 °C!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.