Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Guarapari em risco moderado, beach club cancela programação de carnaval

Quem já havia adquirido ingressos poderá pedir o reembolso integral

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O beach club P12 Guarapari cancelou a programação dos shows do carnaval de 2022. A decisão foi tomada após o município ser classificado em risco moderado no Mapa de Risco divulgado na noite desta sexta-feira (18) pelo governo do Estado.

Os shows aconteceriam entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março. Estavam previstas apresentações dos Barões da Pisadinha, Péricles, Wesley Safadão, Orochi, Ludmilla, Harmonia do Samba, Filipe Ret Vou pro Sereno & Convidados, Durval Lelys e Eva.

LEIA TAMBÉM: Covid-19: sobe para 30 o número de cidades do ES em risco moderado

Em uma rede social, o beach club divulgou uma nota em que afirma que haverá o reembolso integral e imediato que quem já havia adquirido ingressos. 

Publicidade

"Tínhamos a expectativa de funcionarmos em risco baixo, como foi em nosso Verão com grandes atrações nacionais e 50% do público permitido. Porém, com a manutenção do risco moderado, inviabiliza nossa realização. Certos da compreensão de todo público, e quem já adquiriu o ingresso, pode pedir seu REEMBOLSO INTEGRAL e IMEDIATO direto pelo site da ticketeria", disse.

Para pedir o reembolso, basta acessar o site www.lebillet.com.br/helpdesk e fazer a solicitação. É importante que a pessoa esteja logado na sua conta para realizar a solicitação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.