Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa amanhã em Guarapari as inscrições para processo seletivo da Semed

inscrição deve ser feita pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, de 08h as 16h.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lançou o edital do processo seletivo simplificado para atuação nas escolas municipais de Guarapari em 2019. As vagas são temporárias e referentes aos cargos de Auxiliar de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro. As inscrições podem ser feitas na quinta (10) e na sexta (11) na sede da Semed.

Serão ofertadas 45 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 10 para auxiliar de serviço escolar e 30 para cozinheiro. Para todas as vagas é preciso que o candidato tenha Ensino Fundamental Completo e experiência profissional comprovada na área, em carteira de trabalho ou contrato, de, no mínimo, um ano. A carga horária é de 40 horas semanais, com o salário mensal de R$ 998,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia do documento de identidade (RG), cópia do cadastro de pessoa física (CPF), cópia do comprovante de escolaridade, cópia do comprovante de experiência profissional e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) original com no mínimo um ano de atividade exercida, para comprovação em empresa privada, declaração em papel timbrado do órgão competente, para comprovação em serviço público, além de instrumento procuratório específico, se o candidato for inscrito através de procurador.

O resultado da classificação será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Guarapari, no dia 18 de janeiro.

Publicidade

A sede da Secretaria Municipal de Educação fica situada na Av. Santa Clara, n°13, Sol Nascente, Guarapari – ES.

Texto: Sara de Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.