Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as fotos do antes e depois do 'super bebê capixaba'

Com 54 centímetros, Luís Fernando nasceu no dia 18 de julho pesando aproximadamente 5,2 kg

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quando nasceu, com aproximadamente 5,2kg, Luís Fernando ficou conhecido como o "super bebê capixaba". Agora, com 15 dias de vida, o bebê perdeu peso, mas está bem de saúde e se pudesse já daria autógrafos, pois tem sido abordado por onde passa devido à fama desde o nascimento.

Com 54 centímetros, Luís Fernando nasceu no dia 18 de julho em um hospital particular de Vila Velha. A mãe, Paloma Lopes Pereira, contou que o filho chegou a pesar cerca de 4,7kg e agora, aumentou 200 gramas.

"Nos postos de Saúde, quando fui dar as vacinas, me perguntaram se era o bebê do jornal. A pediatra perguntou e disse que está super saudável e me deu parabéns. Onde eu ia, as pessoas perguntavam esse que é o 'super bebê' e se dou somente peito para ele, pelo tamanho e peso dele. E eu respondi 'sim'", contou a mamãe de primeira viagem.

A rotina de Paloma mudou depois do nascimento de Luís Fernando, mas a ela disse que já se adaptou. "Foi um pouco difícil na amamentação. Eu sentia muita dor, mas com uma semana estava tudo resolvido. Passei uma pomada nos seios e melhorou muito. Agora ele mama muito. Só dou peito mesmo pra ele. Leite materno é tudo. Passei a usar uma bombinha elétrica que me ajudou muito. Eu dava 50 ou 60 ml, mas o pediatra falou que, por conta do tamanho e peso dele, tenho que dar até 90 ml. Meu bezerrinho".

Publicidade

Nem bem chegou ao mundo, e Luís Fernando já teve seu primeiro churrasco. "Todos comentavam: 'nossa! Ele é muito grande mesmo e pesado. Nunca vi bebê assim. Ele já é durinho parece que tem uns três meses'", revela a mãe do "super bebê capixaba".

Para quem chegou ganhando manchetes na imprensa, Luís Fernando fez a mamãe comprar roupas novas. "Perdeu muitas. Uso as de 3 meses nele. Preciso lavar e passar sempre, pois as roupinhas perdem rápido e não vou comprar por enquanto", relatou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.