Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conhecidos os últimos campeões do Circuito Rede Vitória de Tênis

As últimas partidas foram realizadas nesta quarta-feira. A competição, que teve cobertura da Rede Vitória, faz parte do circuito da Federação Espírito-Santense

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas partidas deram fim a segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis. Com número recorde de inscritos, a competição foi realizada no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória. O torneio ultrapassou a marca de 100 partidas realizadas e, além de garantir pontuação para o ranking capixaba, faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense.

Os primeiros a entrarem em quadra no último dia de evento foram Rafael Fryga e Lucas Catellan Zandonadi. Em jogo estava a disputa pela taça da 4ª classe do masculino. O garoto Rafael não perdoou e, como muita disposição e garra, ficou com a taça de campeão da categoria. Rafael venceu os dois sets conta Lucas (6/3 - 6/1). Mesmo cansado, o menino esbanjava satisfação após o jogo, e se mostrou feliz com o resultado.

"Apesar de ser uma final, não foi difícil de conseguir essa vitória. Joguei bem e saí com o bom resultado. Fico feliz porque na última etapa eu consegui chegar na semifinal, mas acabei saindo. Agora, estou saindo o o título", disse Rafael.

- Confira as fotos das primeiras partidas das finais

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na sequência, entraram em quadra Gabriela Testa e Livia Juliano Valente. As duas protagonizaram um jogo disputado. No primeiro set da partida, as duas chegaram a empatar o placar várias vezes, mas Lívia conseguiu fechar em 7/5. No segundo set, mais um período acirrado. Gabriela buscou fechar a segunda parte do jogo para levar a decisão para o super tie-brake, mas não conseguiu. Livia Valente fechou em 6/4, e saiu campeã da 2ª classe do feminino simples.

CONHEÇA OS OUTROS CAMPEÕES

Após mais de uma semana de competição, atletas de todas as idades em quadra e muita emoção a cada jogo, domingo (06) foi dia de conhecer parte dos campeões da segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis. Confira a matéria completa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.