Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado boiando na baía de Vitória

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado boiando na baía de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

O corpo de um homem aparentando ter 40 anos de idade foi encontrado boiando na tarde desta terça-feira (06) por uma pescadora na baía de Vitória, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O corpo que ainda não foi identificado pela polícia foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros. 

A pescadora que encontrou o corpo do homem estava de barco e assim que o viu acionou a Polícia Militar. 

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo do homem estava em adiantado estado de decomposição e apesar de vários curiosos terem se reunido em volta do corpo, ninguém soube dizer se ele era morador do bairro. 

Publicidade

Mas, testemunhas contaram que a vítima estava com as mãos amarradas quando foi encontrada. Além disso, as testemunhas informaram para a polícia que havia um corte profundo na cabeça da vítima e sinais de espancamento.

Os curiosos contaram, ainda que o local onde o corpo da vítima foi encontrado é utilizado por usuários de drogas. Depois de ter sido retirado da água, a vítima foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) para reconhecimento. 

Um caso semelhante aconteceu no mês de agosto deste ano, porém no bairro Andorinhas em Vitória, quando o corpo de uma mulher foi encontrado por um pescador. Porém, o bairro De acordo com testemunhas, elas contaram para a polícia na época, que a vítima foi espancada antes de ser jogada na maré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.