Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem esquartejada pelo ex permanece no DML de Vitória

Corpo de jovem esquartejada pelo ex permanece no DML de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Um braço onde há uma tatuagem com o nome do acusado ainda está desaparecido

Foto: TV Vitória

O corpo da jovem Ruthileia Poubel, de 22 anos, morta e esquartejada pelo ex-marido açougueiro Anderson Cícero da Silva, de 28 anos, na última segunda-feira (17), permanece no Departamento Médico Legal de Vitória. Parentes da vítima querem dar um enterro digno para ela, mas ainda buscam partes do corpo para o sepultamento.

Neste domingo (23), bombeiros e Policiais Civis fizeram buscas com a ajuda de um cão farejador para encontrar as partes do corpo de Ruthileia que não foram encontradas. No segundo dia de buscas, o braço da jovem em que tem uma tatuagem com o nome do ex-marido ainda está perdido no meio do matagal no bairro Industrial, em Viana. 

Publicidade

No sábado (22), familiares e amigos da vítima, cerca de 20 pessoas realizaram buscas por conta própria no local indicado por Anderson e, em três horas de buscas encontraram a cabeça da jovem Ruthileia. O grupo retornou no período da tarde, mas nada mais foi encontrado.

Já o açougueiro Anderson Cícero da Silva está preso no Centro de Triagem de Viana e, segundo parentes da vítima, o casal teve um relacionamento de cinco anos e há três meses estavam separados. Mas, os encontros eram constantes por causa do filho de três anos que presenciou pelo menos uma parte do crime. 

Publicidade

A Polícia Civil informou por meio de nota que as investigações continuam pela Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher. O braço da jovem ainda não foi localizado.

 Relembre o caso 

Publicidade

O crime aconteceu na última segunda-feira (17) na casa do açougueiro Anderson Cícero da Silva, de 28 anos, no bairro Operário, em Viana. Um dia após o assassinato, o tronco da ex-mulher dele, a jovem Ruthileia Souza, de 22 anos, foi encontrado às margens do Rio Formate, embaixo de uma ponte. Apesar de estar sem os braços, pernas e a cabeça, o corpo da jovem foi reconhecido por parentes por causa das roupas que estava usando. 

Anderson foi preso nesta quinta-feira (20) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher (DEHCM) na casa de um primo dele, em Nova Almeida, na Serra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.