Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos ordenam fechamento do comércio em Jucutuquara após assassinato de jovem

Segundo os comerciantes, homens armados passaram pela região, durante a manhã, fazendo ameaças e obrigando todos os comércios a fecharem as portas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Comerciantes de Jucutuquara, em Vitória, encerraram suas atividades mais cedo nesta quinta-feira (15). Isso porque, segundo eles, homens armados passaram pela região, durante a manhã, fazendo ameaças e obrigando todos os comércios a fecharem as portas.

De acordo com os comerciantes, o motivo alegado pelos criminosos para a determinação teria sido o assassinato de um rapaz, ocorrido durante a madrugada no Morro do Cruzamento, que fica na mesma região. O corpo de Leonardo Torrentes Barros, de 24 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, em um matagal, no alto do morro. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros.

Um dos comerciantes que alega ter sido ameaçado pelos criminosos foi o proprietário de um supermercado, localizado na avenida principal do bairro. Ele conta que os homens passaram no local por volta das 8 horas, ordenando que o estabelecimento não abrisse as portas.

Os funcionários não teriam obedecido às ordens dos criminosos e continuaram trabalhando normalmente. No entanto, os bandidos voltaram ao comércio por volta do meio-dia e, ao perceberem que ele estava funcionando, teriam ficado bastante irritados e novamente mandaram que o supermercado fosse fechado, ameaçando atirar caso a ordem não fosse obedecida. O comércio, então, permaneceu com as portas fechadas durante o resto do dia.

Publicidade

Um homem armado também teria ido até uma escola municipal em Fradinhos, bairro vizinho de Jucutuquara, e ordenado que a unidade de ensino não funcionasse. Por causa da suposta ameaça, pais preferiram não levar seus filhos à escola ou foram até o local para buscá-los.

Após ser acionada pela população da região, a Polícia Militar foi até o local e reforçou o policiamento. Mesmo assim, a maior parte dos comerciantes preferiu manter seus estabelecimentos fechados. De acordo com a PM, nenhum suspeito de ter feito essas ameaças aos comerciantes foi detido até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.