Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa nega confissão de filhos de Flordelis em assassinato do pai

Posicionamento dos advogados contraria informação divulgada de que um dos filhos teria assumido a autoria da morte de Anderson do Carmo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A defesa dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) afirmou, nesta segunda-feira (24), em entrevista à Record TV, que não houve confissão do assassinato de Anderson do Carmo.

O posicionamento do advogado Anderson Rollemberg contraria a informação divulgada, na última quarta-feira (19), de que um dos filhos adotivos teria admitido ter matado o pai a mando do irmão mais velho, que, por sua vez, negou as acusações. Após a acareação, porém, o filho biológico confessou ser o mandante do crime.

Ele está preso desde segunda-feira (17) na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo). A defesa informou que vai pedir a transferência do suspeito para o presídio de Benfica.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, que investiga o caso, a arma usada no crime foi encontrada no quarto do filho mais velho da deputada. Sobre isso, a defesa afirmou que arma pode ter sido plantada e que aguarda a apuração da Polícia Civil. Durante as buscas na residência, a polícia também localizou uma fogueira no jardim, supostamente usada para queimar papéis. No mesmo dia, foi realizada uma perícia no carro de Anderson. No entanto, o celular dele ainda não apareceu.

Publicidade

A polícia investiga o caso, mas, até o momento, as circunstâncias apontam para uma execução. Em entrevista coletiva, a delegada afirmou que ainda falta esclarecer a motivação do crime.

Uma semana após a morte do pastor Anderson do Carmo, completada no domingo (23), a deputada Flordelis se manifestou nas redes sociais sobre as acusações que não só ela como a família tem enfrentado: "A dor é enorme pela perda e pelas calúnias", escreveu em uma página.

Com informações do Poral R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.