Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diarista foi morto por ameaçar delatar suspeitos de homicídio em Jerônimo Monteiro

Diarista foi morto por ameaçar delatar suspeitos de homicídio em Jerônimo Monteiro

Folha Vitória|

Willian de Oliveira Ferreira confessou que, com a ajuda de um comparsa, assassinou e enterrou o diarista
Willian de Oliveira Ferreira confessou que, com a ajuda de um comparsa, assassinou e enterrou o diarista Willian de Oliveira Ferreira confessou que, com a ajuda de um comparsa, assassinou e enterrou o diarista

Foto: ​Divulgação/PC

Na tarde da última quarta-feira (26), a Polícia Civil de Jerônimo Monteiro, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu Willian de Oliveira Ferreira, de 24 anos, conhecido como ‘Cadu’, apontado como um dos autores do assassinato do diarista Antônio Bento de Castro, encontrado em uma cova rasa no último dia 18, em um cafezal, na localidade de Papagaio, zona rural do município. O segundo suspeito está foragido.

De acordo com informações do delegado Ricarte de Freitas Teixeira, contra William havia um mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça do município. Ao ser preso, ele confessou o crime e contou que ele e o comparsa, que está foragido, estavam bebendo na casa da vítima, quando começaram uma discussão.

Após a briga, os dois suspeitos saíram e foram até em casa buscar um facão e uma enxada. O crime aconteceu no dia 15 e os dois levaram a vítima até o local, onde foi morto com golpes de facão e enterrado em uma cova rasa.

Publicidade

“Willian contou que o motivo de Antônio ter sido morto foi por ele ameaçar ele e o comparsa, dizendo que os entregaria à polícia, por saber que os dois foram os autores do assassinato de Suely Fernandes Protásio, que foi morta com golpes de facão e o corpo encontrado em um caso plástico no dia 13 de junho deste no, na localidade de Serra da Aliança”, comenta o delegado.

Willian foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. O comparsa está foragido. A polícia apurou que ele fugiu da cidade, quando o corpo de Antônio foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.