Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doença pode ter causado a morte de adolescente espancada em Cariacica

Doença pode ter causado a morte de adolescente espancada em Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução

Uma doença pode ter provocado a morte da estudante Jessika Nielsen, de 15 anos. Ela morreu na noite da última terça-feira (27), em Cariacica, após ser agredida pelo tio, Jean Carlos Nielsen dos Santos. No entanto, familiares afirmaram, em depoimento, que Jessika tinha um problema de saúde e, por isso, a polícia vai precisar fazer exames para saber se a adolescente morreu por causa da doença que tinha ou se foi por conta das agressões do tio.

Jean Carlos foi preso na manhã desta quarta-feira (28) e autuado, em flagrante, por agressão, injúria e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. A autuação não inclui o crime de homicídio, justamente por causa da dúvida em relação à causa da morte. A polícia não informou que doença a jovem tinha, nem quanto tempo vai demorar para ter a resposta dos exames.

A adolescente, que havia completado 15 anos no último dia 5, morava no bairro Maracanã, em Cariacica, com os avós e o tio. De acordo com a apuração da polícia, Jean Carlos chegou em casa bêbado, na terça-feira à noite, xingou e bateu em Jessika. Ela foi socorrida por vizinhos, mas teve uma parada cardíaca e traumatismo craniano e não resistiu.

Publicidade

Na escola onde a jovem estudava há três anos, no bairro São Geraldo, alguns amigos da estudante não conseguiram assistir às aulas, na manhã desta quarta-feira, e foram dispensados. Um poema anônimo foi colado na parede da escola, como forma de homenagem à adolescente, que cursava o 8º ano, no período da manhã. E, pelas redes sociais, muitos amigos manifestaram tristeza pela morte da estudante.

Já a família preferiu o silêncio. Parentes estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta quarta-feira, fazendo a liberação do corpo e não quiseram falar com a imprensa. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.