Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dulce Maria fala sobre possível turnê do RBD

Artistas promovem blackout no Instagram para preparar o público para algum anúncio; grupo completo não se reúne desde 2008

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dulce Maria falou sobre o que pensa de um possível reencontro dos integrantes do RBD para uma turnê, em entrevista à revista Harper's Bazaar. Na sexta-feira, dia 15, um "blackout" nas redes sociais de alguns dos Rebeldes, Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann, também chamou a atenção dos fãs sobre o retorno da banda. 

"Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023", disse a artista. "O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show", completou.

>> Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nesta semana, surgiram rumores de uma possível turnê do RBD no Brasil em 2023, depois que a data de um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou à reportagem que tudo não passava de "fake news". Segundo a assessoria, a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada com os integrantes.

Fim do RBD

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada Turnê do Adeus passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Publicidade

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single Siempre He Estado Aquí, para promover o show virtual Ser O Parecer: The Global Virtual Union. A live ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.