Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo de carros é presa dentro de ônibus na Serra

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo de carros é presa dentro de ônibus na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por promover roubos de carros em Portal de Jacaraípe, na Serra, foram presos por policiais militares. Wesley Batista da Silva e Deyvison Rhuan de Paula Barbosa, ambos de 19 anos, estavam dentro de um ônibus, no Terminal de Jacaraípe, na Serra, quando foram abordados. Com eles, os policiais encontraram 140 buchas de maconha.

Os suspeitos admitem que a droga era deles e que a dupla tinha envolvimento com o tráfico e pretendia vender o material. No entanto, eles negam participação nos roubos a carros.

De acordo com a polícia, um dos crimes cometidos pelos suspeitos foi uma tentativa de assalto a um sargento da Polícia Militar, de 45 anos, que estava de folga. No momento em que foi abordado, o policial estava no carro com o filho, de 8 anos, e a babá da criança.

Publicidade

"Quase colidi com um veículo. Quando eu saí do meu carro, um indivíduo apontou a arma na minha direção. Eu estava com o meu menino de 8 anos e a babá dele. Arranquei com o veículo, aí eles saíram no sentido contrário", contou.

O sargento diz que chegou a deter o suspeito que dirigia o carro. No entanto, ele aproveitou para fugir no momento em que o PM tentava evitar que o carro dirigido pelos bandidos batesse contra o dele.

Publicidade

"Me identifiquei como policial e pedi que eles descessem do carro e deitassem. Eles abriram o carro com arma na mão e saíram correndo. Eu consegui ainda deter o moorista, porém o carro deles veio em direção ao meu carro de ré. Eles deixaram o carro solto e era um declive e o veículo deles veio na direção do meu. Eu tentei segurar o veículo, mas o que já estava abordado saiu correndo", contou.

Ainda de acordo com a polícia, o carro utilizado pelos suspeitos na tentativa de assalto contra o sargento foi roubado de uma empresária, no último sábado (22). Wesley e Deyvison foram autuados por tentativa de roubo e tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.