Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É hoje! Circo, mágica, brincadeiras e músicas em festival para crianças na Serra

Para garantir muitas risadas, a programação contará com apresentações de palhaços e de mágicos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O mundo do circo vai invadir o Parque da Cidade, localizado em Laranjeiras, na Serra, neste sábado (12), dia em que é celebrado o Dia das Crianças. O Festival InterAção é uma atividade que prevê uma tarde de atrações gratuitas, especialmente voltadas para as famílias.

Esta quinta edição do projeto terá como tema “Cultura e Arte – Circo”. Aproveitando o Dia das Crianças, o evento contará com ampla agenda de atividades a garotada. Na programação, estão apresentação de atrações circenses, batalha de danças urbanas, show musical infantil com o artista capixaba Cláudio Bocca e muita recreação.

Para garantir muitas risadas, a programação contará com apresentações de palhaços e de mágicos. Para encantar o público, o InterAção terá também números circenses, batalhas de danças urbanas, shows, entre outras atrações. Como o evento acontece no Dia das Crianças, os pequenos serão presenteados com um show inédito do cantor Claudio Bocca.

“Esta será uma experiência nova e a expectativa é muito boa. Estamos preparando um repertório para divertir as crianças e também relembrar os pais presentes dessa época doce da vida. Cantar para o público infantil é um desafio e requer bastante interpretação e interação com as crianças; é uma nova área a ser explorada, porém, sei que vai ser muito divertido”, adianta Claudio. Vale destacar que, após a apresentação inédita, a programação musical do InterAção segue com outro show de Bocca, desta vez, na pegada do pop-rock, encerrando o evento com muita animação.

Publicidade

O Festival InterAção contará ainda com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do Instituto Braille, que marcará presença no evento com um atendimento gratuito de massoterapeutas formados pela instituição. O evento contará ainda com uma praça de alimentação com food truck.

O Festival faz parte de um amplo programa desenvolvido pela ArcelorMittal Tubarão, o InterAção, que tem como objetivos construir e consolidar um relacionamento com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos. A partir dele, a empresa atua como coparticipante na promoção de ações que visam ao desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo. As quatro edições já realizadas do Festival InterAção reuniram, juntas, mais de 16 mil pessoas.

Publicidade

Serviço:

5ª edição do Festival InterAção

Publicidade

Data: 12 de outubro de 2019, de 16h às 21h

Local: Parque da Cidade, localizado no cruzamento entre a Avenida Guarapari e Rodovia Norte-Sul, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra/ES.

Programação

16 horas – Abertura do Evento

16h10 às 16h45 – Atrações Circenses

16h45 às 17h30 – Batalha de Danças Urbanas

17h30 às 18h30 – Fantástico Mundo do Bocca – show infantil

18h30 às 19h30 – Atrações Circenses

19h30 - Show Cláudio Bocca

21h – Encerramento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.