Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emoções em Alto Mar: cruzeiro de Roberto Carlos retorna após 2 anos

Com a edição 2021 adiada, tradicional evento foi remarcado para março de 2022 e vai acontecer no navio "MSC Preziosa". Confira os valores e cabines disponíveis.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo". Os versos da música "Emoções", como tantas outras canções do "Rei" Roberto Carlos, irão embalar os corações dos navegantes mais uma vez, com a confirmação do retorno do cruzeiro temático do cantor, o "Emoções em Alto Mar", que volta após dois anos de espera.

Originalmente, o cruzeiro temático de quatro noites estava marcado para acontecer entre os dias 06 e 10 de fevereiro deste ano, mas acabou sendo transferido para 11 a 15 de março de 2022 por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. A última edição aconteceu em fevereiro de 2020.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O navio escolhido foi o "MSC Preziosa" (confira mais informações abaixo) e o embarque acontece no Porto de Santos, em São Paulo. Mas além das opções de lazer da embarcação, o show de Roberto Carlos é ponto alto de cada edição do Projeto Emoções.

Recheado de clássicos já conhecidos do grande público, o repertório da apresentação traz surpresas como interpretações em outros idiomas, o cantor interagindo com um telão em duetos inesquecíveis, ou carros que aparecem no palco no meio de uma canção.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As apresentações de Roberto Carlos no cruzeiro marítimo têm como marca a proximidade do cantor com o público, proporcionando uma melhor interação com a plateia. Mas nem tudo é novidade nos shows que acontecem no Projeto Emoções e todos podem ter certeza que o tão esperado momento da entrega das rosas acontecerá.

Valores e cabines

Publicidade

Entre os três tipos de cabines ainda disponíveis para comercialização estão os modelos interna (sem janela), externa com vista para o mar (janela selada) e externa com varanda. As suítes com janela selada, com varanda e suítes deluxe com varanda (todas as três mais espaçosas) já estão com as vagas esgotadas e em sistema de lista de espera por desistências.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com valores partindo de 12x de 348 reais por pessoa (4.176 reais) em cabine interna dupla (sem taxas portuárias ou de serviço inclusas), o preço pode chegar até 12x 454 reais por pessoa (5.448 reais) em cabine externa com varanda. Os passageiros terão conhecimento do seu assento no show, somente quando receberem seus ingressos, que serão enviados até 10 dias antes da viagem.

Publicidade

O pacote inclui cinco dias e quatro noites de divertimento e lazer no navio, uma noite com o show de Roberto Carlos, entretenimento à bordo, cinco refeições diárias, transfer e seguro viagem. As formas de pagamento são: à vista com 5% de desconto; em 12 parcelas sem juros nos cartões de crédito; ou entrada de 20% do valor (depósito em conta) e mais seis parcelas no cheque. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

MSC Preziosa

Com capacidade para mais de 4.300 passageiros hospedados em mais de 1.750 cabines, e tendo quase 1.400 tripulantes, o "MSC Preziosa" conta ainda com diversos restaurantes, bares e lounges com funcionamento diário.

Como opções de lazer com destaque, a embarcação tem uma piscina de borda infinita e um toboágua que avança sobre o mar, além de cinema 4D, teatro, casino, Spa, pista de boliche e as muito procuradas escadas com degraus de cristais Swarovski, que rendem ótimas fotos.

O "MSC Preziosa" também conta com o exclusivo MSC Yacht Club, um luxuoso "iate dentro de um navio". Além de suas 71 suítes, o local possui sua própria recepção, serviço de mordomo 24 horas, restaurante privativo, lounge, deck da piscina e bar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.