Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encarregado de obras é morto com golpes de facão ao tentar separar briga em Cachoeiro

Encarregado de obras é morto com golpes de facão ao tentar separar briga em Cachoeiro

Folha Vitória|

Malaquias de Jesus Pereira foi morto com golpes de facão ao tentar separar uma confusão entre colegas de trabalho
Malaquias de Jesus Pereira foi morto com golpes de facão ao tentar separar uma confusão entre colegas de trabalho Malaquias de Jesus Pereira foi morto com golpes de facão ao tentar separar uma confusão entre colegas de trabalho

Foto: ​Reprodução

Um encarregado de obras, de 40 anos, foi morto com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (21), ao tentar separar uma briga. O crime aconteceu por volta das 4 horas, em um alojamento, no distrito de Coutinho, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito do crime e a vítima trabalham para uma empreiteira, responsável pelas obras de ampliação da Rodovia ES 482.

De acordo com informações da Polícia Militar, Malaquias de Jesus Pereira, residia em Viana e estava em Cachoeiro à trabalho. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. O suspeito, João Alves de Souza, de 51 anos, foi preso, confessou o crime e contou que não se lembra o que aconteceu.

Testemunhas contaram para a polícia, que a vítima estava em um bar de Coutinho, com vários colegas de trabalho, quando João e outro funcionário da obra se agrediram fisicamente. A confusão foi contida e o suspeito foi para o alojamento. Minutos depois, quanto todos foram para o alojamento, foram surpreendidos com João, que segurava um facão. 

Publicidade

Malaquias tentou conversar com João para impedir a confusão, e acabou sendo atingido com vários golpes. Um filho da vítima, que também trabalha na obra, e um colega de serviço, socorreram o encarregado até o hospital. No entanto, no meio do caminho, quando perceberam que a vítima estava perdendo muito sangue e não sabiam a localização do hospital, pararam o veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O encarregado não resistiu e morreu dentro do veículo. A Polícia Militar seguiu até o alojamento e encontraram João com as mãos ensanguentadas e com escoriações no rosto. Ele foi levado até o Pronto Atendimento Paulo Pereira, e depois encaminhado para a Delegacia Regional, onde confessou o crime e disse não se lembrar do que aconteceu.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. O corpo de Malaquias foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.