Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeira espancada em Nova Venécia é denunciada por tentar incriminar ex-namorado

Segundo o Ministério Público Estadual, para se vingar do rapaz e conseguir uma indenização, Géssica de Sá Soto o acusou de ter participado das agressões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A enfermeira Géssica de Sá Soto, espancada durante uma festa em Nova Venécia, no Norte do Estado, em outubro do ano passado, foi denunciada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) por ter tentado incriminar um ex-namorado no caso da agressão. De acordo com o Ministério Público, Géssica fez a falsa denúncia por vingança e também para conseguir uma indenização por parte do rapaz.

Na denúncia, o MPES destaca que a enfermeira chegou a oferecer vantagens para uma testemunha, para que ela prestasse declarações que incriminassem o rapaz. A testemunha procurou a Promotoria de Justiça Criminal de Nova Venécia e contou que Géssica dizia que, com o dinheiro da indenização, ela pagaria uma viagem para as duas.

Em novembro do ano passado, o MPES requereu à Justiça medida protetiva de afastamento em desfavor de Géssica, para que ela não mais entrasse em contato com as testemunhas. Ao longo das apurações, o Ministério Público constatou que Géssica “demonstrava ter muita raiva do rapaz”.

Agressão

Publicidade

Géssica foi espancada durante uma confraternização de um time de futebol de Nova Venécia, no dia 15 de outubro do ano passado. Ela teve o maxilar quebrado, perdeu sete dentes e teve o rosto desfigurado após a agressão. Ela foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde ficou internada.

Dois suspeitos de participar das agressões foram denunciados à Justiça, pelo Ministério Público Estadual, pelo crime de tentativa de homicídio. Já o ex-namorado de Géssica não foi indiciado, uma vez que a investigação da Polícia Civil não constatou a participação dele no fato.

Publicidade

Leia também:

- Suspeitos de espancar enfermeira em Nova Venécia se apresentam à polícia, mas são liberados

Publicidade

- Dupla é presa suspeita de espancar enfermeira em Nova Venécia

- Enfermeira agredida durante festa em Nova Venécia passa por cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.