Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe Vitória Industrial aposta na concentração para ficar com título

A equipe mescla família e amizade. Após ficar com a quarta colocação na etapa anterior, o grupo Vitória Industrial já sabe o que fazer para ficar no topo do pódio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Já está definido! Jadir Dadalto, Neivaldo Bragato, Rosangela Dadalto e Fellipe Dadalto são os golfistas que, mais uma vez, vão defender a Vitória industrial no Torneio Empresarial de Golfe. Como a maioria das empresas participantes, o grupo decidiu seguir com os mesmos atletas em mais uma competição, e estão bem confiantes.

A equipe mescla família e amizade. O resultado é um grupo mais leve a atento as necessidades um dos outros. Por outro lado, essa 'leveza' exige cuidados. Isso porque, segundo Jadir Dadalto, o clima de descontração pode acabar em desconcentração. Chega uma momento em que é preciso escolher a diversão ou o foco para ficar com o melhor resultado. 

"Na última etapa ficamos com a quarta colocação. Não era o que esperávamos. Aproveitamos o tempo para treinar mais e sabemos que a concentração vai trazer um bom resultado. São 4 horas de jogo. Se perdemos a concentração de forma paralela já era, não conseguimos voltar. Procuramos investir nisso, e o resultado virá", disse Jadir Dadalto.

Esse investimento na concentração ocorreu na pausa entre os torneios. A equipe fez questão de seguir com os treinamentos, e garante que os resultados foram melhores. Agora, no próximo domingo, querem fazer apenas o 'dever de casa' para comemorar o resultado. 

Publicidade

"Estamos prontos para mais um torneio. Não só prontos, mas também melhores e confiantes. Esse trabalho da Rede Vitória com o Circuito Rede Vitória de Golfe tem ajudado a divulgar nossa modalidade, e voltamos a ganhar espaço. Isso nos anima e nos deixa ansiosos para a etapa. Tenho certeza de que vamos conseguir estar entre os primeiros colocados", disse Jadir Dadalto.

Circuito Rede Vitória de Golfe

O Torneio Empresarial integra a lista de competições do Circuito Rede Vitória de Golfe. A primeira etapa foi realizada no dia 14 de julho. A 2ª etapa será realizada no próximo domingo, no Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra. Os três melhores colocados levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.