Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante encontra vermes dentro de absorvente interno

Estudante encontra vermes dentro de absorvente interno

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução Facebook

Um post feito por uma estudante de arquitetura nas redes sociais gerou uma grande repercussão. A jovem publicou, na tarde da última segunda-feira (26), sobre vermes encontrados em um absorvente interno. 

Quase 6 mil pessoas compartilharam a publicadas e 14 mil reagiram aos post. A estudante disse que encontrou "vários vermes" dentro do absorvente interno, que estava com a embalagem lacrada. 

"Percebi uma pequena mancha escura no absorvente. Como não é algo comum de acontecer decidi abrir absorvente pra ver o que era" diz o texto. A estudante informa ser "consumidora da marca há alguns anos", e exige uma explicação para o caso. A marca Intimus, responsável pela distribuição do produto fabricado pela Kimberly-Clark Brasil, se pronunciou na postagem algumas horas depois, através de um comentário onde disponibilizou um número para contato e se mostrou disponível. 

Após o contato, a jovem atualizou, na manhã da última terça-feira (27), o post com a resposta e afirma que ouviu da empresa que "como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem, é impossível a permanência de bichos vivos dentro". Os responsáveis também informaram que deve enviar um técnico para recolher o produto e analisar se houve algum problema durante o transporte do mesmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.