Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família é feita refém durante assalto em loja de Campo Grande, Cariacica

O crime aconteceu no início na noite desta quarta-feira (17), no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma família e outras duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma loja de eletrodomésticos da Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. O crime aconteceu no início na noite desta quarta-feira (17), no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado.

Dentro do local estavam o gerente e dois funcionários. Além deles, a esposa de um dos colaboradores e os dois filhos, de 3 e 7 anos de idade, também estavam dentro da loja. Segundo o gerente, as portas já estavam parcialmente abaixadas quando os criminosos entraram.

Armados, os bandidos renderam todos que estavam no estabelecimento e eles foram levados para a parte de trás da loja, que dá acesso à uma outra rua. Toda a ação dos suspeitos demorou cerca de 45 minutos.

O gerente informou que os criminosos levaram 20 telefones celulares, 10 tablets e 5 televisores. Após o crime, eles fugiram pela porta dos fundos da loja, onde um carro com dois ocupantes já aguardava para a fuga.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime. Nesta quinta-feira (18), equipes da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos sobre o assalto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.