Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira de adoção reúne cerca de 100 animais em shopping de Vila Velha

Feira de adoção reúne cerca de 100 animais em shopping de Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado (25) acontece a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do Shopping Vila Velha. O evento será realizado no piso G2 do centro comercial, no acesso ao estacionamento próximo ao Carrefour, a partir das 10h. Serão cerca de 100 animais disponíveis para adoção.

Todos os filhotes estarão vacinados e terão garantia de castração a baixo custo junto aos consultórios veterinários parceiros da ONG "Amizade é um Luxo". Os adultos disponíveis já estarão castrados e vacinados.

Além do espaço para adoção, haverá ainda a loja da ONG, onde serão vendidos mimos para os animais. Toda a renda obtida será revertida para o cuidado com os animais abandonados.

Publicidade

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos e levar ao evento documentos de identificação e comprovante de residência.

A ONG tem como missão resgatar a dignidade e as chances de uma vida feliz para os animais vítimas do abandono e maus-tratos, mudar o modo como esses animais são vistos pela sociedade, incentivar a adoção, castração e posse responsável.

Publicidade

Haverá ainda espaço para arrecadação de doações. Para contribuir com a ONG a continuar desenvolvendo os trabalhos de cuidado e resgate de animais abandonados basta levar para o evento ração, medicamentos ou jornal. 

Onde: 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do Shopping Vila Velha

Publicidade

Quando: 25 de março (sábado), a partir das 10h

Local: Piso G2 do Shopping Vila Velha, no acesso ao estacionamento próximo ao Carrefour

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.