Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira de franquias oferece oportunidade para empreendedores no ES

O interessado em comprar uma franquia pode agendar uma reunião e conhecer várias marcas gratuitamente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A feira de franquias Franchise4u chega pela primeira vez em Vitória. O modelo de franquias de baixo custo faz sucesso na Europa e no Estados Unidos. 

O franqueador tem a vantagem de expandir sua marca sem investir em montagem de stands e o interessado em comprar uma franquia tem a comodidade de agendar uma reunião e conhecer várias marcas gratuitamente. 

“Nosso calendário foi formado com muito estudo, pesquisas e conversas com os franqueadores e consultores. Considerando indicadores como mercado, capital humano, infraestrutura, inovação e cultura empreendedora. Vitória está entre as cidades mais requisitadas para abrir uma empresa no país e é uma grande oportunidade levar a Franchise4u para o estado, fazendo com que marcas, serviços e produtos cheguem a todos os públicos, fomentando a força do franchising na região e em todo território nacional”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da feira.

Dados atualizados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que no primeiro trimestre de 2019, o Espírito Santo teve um aumento considerável em número de redes (52%) e unidades (35%) em relação ao ano anterior, chegando a quase duas mil operações de franquias, com faturamento de 663 mil só nesse período. O estado fechou o ano de 2018 com faturamento de aproximadamente R$ 3 bilhões, cerca de 13% a mais que o ano anterior.

Publicidade

Só no primeiro trimestre deste ano, todos os segmentos obtiveram resultados positivos e os setores que mais cresceram foram o de alimentação, 25,3%, saúde, beleza e bem-estar, 16,9%; e serviços educacionais, 14,8%.

“Estudar de antemão as marcas de seu interesse, agendar de forma mais conveniente seu horário com as marcas escolhidas, ser recebido por diretores, gerentes de expansão ou consultores de expansão, para conversar com tranquilidade e conforto nas reuniões escolhidas, sendo atendimento na hora marcada e, dando assim, maior esclarecimento para uma decisão imediata ou a curto prazo”, explica Ricardo, sobre os benefícios para as pessoas que têm interesse em visitar a feira.

Publicidade

Serviço

Feira de Franquias Franchise4u

Publicidade

Data: 08 de agosto de 2019

Local: Sheraton Vitória - avenida Saturnino de Brito, 217, Praia de Santa Helena

Horário: 9h às 20h

Valor: Gratuito

Agendamentos: www.franchise4u.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.