Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferramenta evita que consumidor caia em fraudes e falsas promoções durante a Black Friday

A iniciativa ainda apresenta alerta de preço, que verifica automaticamente os cupons de compras

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma extensão dos navegadores Chrome e Firefox, a Vigia de Preço, permite a comparação de preços de inúmeros produtos à venda na internet. O principal objetivo da ferramenta é avisar se o valor de um item abaixou ou aumentou e, assim, evitar fraudes, principalmente, durante a Black Friday.

A iniciativa apresenta ofertas de todo tipo, desde aparelhos eletrônicos até viagens, cosméticos e moda. Com o alerta de preço, que verifica automaticamente os cupons de compras, o aplicativo também disponibiliza descontos exclusivos para seus usuários.

Para André Ferreira, desenvolvedor e CEO da iniciativa, a ferramenta é fundamental e faz toda a diferença para consumidores de lojas virtuais. 

"Você consegue ver se não está sendo enganado com promoções falsas, consegue um histórico de 2 anos do preço daquele produto. Caso você perceba alguma fraude, é possível reclamar com o Procon utilizando o Vigia de Preço", afirma o CEO.

Além disso, o plugin ainda oferece ao consumidor um recurso em que ele define o valor que deseja pagar por um produto e, caso a loja ofereça determinado desconto, um alerta é enviado para o cliente sugerindo que aquela é uma boa hora para a compra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.